Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Que Alvalade seja o nosso 12.º jogador”

Por Jornal Sporting
02 Fev, 2018

Ana Borges lançou o mote aos adeptos, naquele que se afigura como um duelo teoricamente complicado para as leoas

A equipa feminina do Sporting CP irá defrontar no domingo o Sp. Braga (14h30), em Alvalade, num encontro que se prevê que seja fundamental na luta pelo título. Ana Borges, capitã das leoas, espera uma partida bastante complicada contra um adversário que fará tudo para conseguir a conquista dos três pontos.

“Sabemos que é um jogo muito difícil. No entanto, não vamos preparar nada de novo por ser o Braga. Entramos em todos os jogos de igual maneira. Jogamos em casa e queremos os três pontos”, começou por dizer a jogadora leonina, acrescentando prontamente: “Este é um encontro que pode ser decidido em pormenores ou em quem for mais finalizador. Ainda assim, vamos jogar com a mesma vontade de sempre. O Braga tem excelentes jogadoras e sabemos que é uma partida bastante complicada frente a um conjunto que vai tentar de tudo para conseguir um triunfo”.

Ana Borges aproveitou ainda para fazer um apelo a todos os sportinguistas. “Os adeptos do Sporting CP têm sido uma mais-valia. Seja em casa ou fora, sentimos sempre o seu apoio. Esperamos que no domingo seja igual e que Alvalade seja o nosso 12.º jogador, com os sportinguistas a comparecerem em peso”, rematou.