Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Magalhães: "Temos muita vontade de vencer"

Por Sporting CP
31 Jan, 2020

Basquetebol em dérbi histórico

Na antevisão da partida de sábado frente ao SL Benfica, a contar para a 18.ª jornada da Liga Placard, Luís Magalhães assumiu conhecer bem este adversário e as suas armas, mas acredita que a equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal está focada e pronta para arrancar uma vitória ao rival.

“Vai ser um jogo muito complicado. O SL Benfica tem um excelente plantel com excelentes jogadores. Tem feito um campeonato muito bom com resultados de excelência nas competições europeias, mas, apesar disso, temos muita vontade de vencer e acreditamos que vamos ser capazes”, afirmou o técnico em declarações ao Jornal Sporting.

“Acompanhamos o trabalho do adversário, estudámos muito a equipa deles e todas as suas acções. Dessa forma, temos vindo a arranjar estratégias para aniquilar aqueles que são os pontos fortes deles”, acrescentou.

Aquele que será, sem dúvida, um ponto forte dos verdes e brancos é o facto de jogarem no Pavilhão João Rocha e Luís Magalhães aproveitou ainda para apelar aos adeptos para que compareçam em peso. “Jogar em casa é sempre uma vantagem. Esperamos encher o pavilhão e contar com o apoio do nosso sexto jogador para nos ajudar a vencer este jogo”, apelou o treinador Leonino.

Há mais de duas décadas que o Sporting CP não recebia o SL Benfica em seniores masculinos de basquetebol. O jogo está marcado para as 16h00 deste sábado, 1 de Fevereiro, no Pavilhão João Rocha.