Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Quanto mais forte o adversário, mais qualidade apresentamos"

Por Jornal Sporting
09 Dez, 2016

Jogador de futsal Léo mostrou-se confiante no bom momento leonino para o jogo frente ao Modicus que vale a liderança

O Sporting CP defronta o Modicus com a liderança da Liga SportZone de futsal em jogo, mas nem isso retira ambição ao jogador Léo Jacuará, confiante em manter o registo invicto dos leões e a boa resposta dada nos jogos mais exigentes: “Estão a fazer um campeonato muito forte. Espero um jogo complicado, mas isso é bom para nós porque quanto mais forte o jogo, mais qualidade temos apresentado na quadra”.

Em declarações ao jornal Sporting, Léo desvalorizou o desgaste provocado por nove jogos nos últimos 30 dias com a rotação obrigatória do plantel: “O nosso plantel é grande. Ficam sempre fora de jogo três jogadores, devido à limitação de estrangeiros no campeonato, e isso tem-nos ajudado. Estamos preparados física e tecnicamente para este jogo”, garantiu o fixo brasileiro, internacional pelo Cazaquistão e emprestado pelo Kairat AFC.

Do outro lado estará o Modicus. A equipa de Sandim, no Porto, procura manter o registo imbatível fora de portas e consolidar o segundo melhor ataque da prova, numa altura em que vem de uma série de seis vitórias consecutivas. Léo riposta com o bom momento dos leões.

“Quando uma equipa está unida fora da quadra, tudo fica mais fácil no jogo. Estamos em primeiro lugar no campeonato com um jogo em atraso, conseguimos o apuramento para a Final-Four da UEFA Futsal Cup. Só temos que nos sentir bem, temos tudo para continuar a melhorar e contamos com os adeptos para nos ajudar”, asseverou o jogador verde e branco, confiante em prosseguir o percurso dos leões e aumentar para seis pontos a vantagem sobre o oponente.

O embate decorre no domingo, dia 11, às 15h00, novamente no Pavilhão do Entroncamento, casa emprestada dos leões.