Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Boletim clínico do futsal

Por Sporting CP
25 Abr, 2017

Informações médicas da equipa de futsal

O Departamento Clínico do Futsal do Sporting Clube de Portugal informa:

– JORGE FERNANDES (DJÓ): O processo de reabilitação de cirurgia ao joelho, ocorrida em dezembro, está a decorrer favoravelmente dentro dos prazos estipulados. É expectável o retorno à competição na próxima época, pelo que está fora da lista de convocados para a UEFA FUTSAL CUP.

– PEDRO CARY: O atleta sofreu lesão muscular do musculo recto anterior da coxa esquerda tendo cumprido tratamentos em Lisboa durante a semana passada. Apesar da melhoria não está apto para a UEFA FUTSAL CUP.

– DIEGUINHO: O atleta sofreu rotura muscular do adutor direito pelo que tem cumprido tratamentos nas últimas semanas. Integrou o treino colectivo de ontem e de hoje mas a sua participação na UEFA FUTSAL CUP ainda está condicionada e dependente da sua reacção aos próximos treinos.

– DEO: O atleta sofreu entorse do tornozelo esquerdo na semana passada ficando impedido de treinar e jogar contra o Modicus. Ontem e hoje integrou o treino colectivo com limitações. A sua participação na UEFA FUTSAL CUP está dependente da sua melhoria até ao dia da competição.