Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Nuno Dias: "Quero ver sempre melhor"

Por Sporting CP
29 Mar, 2023

Futsal enfrenta SC Braga nos ‘quartos’ da Taça (quinta-feira, 20h00)

Está prestes a iniciar-se a final eight da Taça de Portugal, este ano acolhida no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim. Nesse recinto, a equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, esta quinta-feira, diante do SC Braga na partida que encerrará os quartos-de-final da prova-rainha.

Depois do treino, já no Norte do país, Nuno Dias, treinador dos Leões, lançou a partida em declarações ao Canal 11, salientando que espera um jogo “difícil” entre os dois primeiros classificados da Liga actualmente.

"O SC Braga está a fazer uma época extraordinária. A três jogos do fim da fase regular da Liga, estão em segundo lugar e a três pontos do líder, o que é histórico para o SC Braga. E provavelmente amanhã também querem fazer História, mas nós estamos cá para os contrariar", começou por dizer na antevisão.

O Sporting CP atravessa um momento muito positivo, chegando com sete vitórias seguidas nos últimos jogos. Por sua vez, o SC Braga vem após dois triunfos consecutivos, mas há cerca de duas semanas e meia, quando os dois emblemas se enfrentaram, os Leões golearam em Braga por 2-6. Apesar de reconhecer que esse foi “um grande jogo” da sua equipa, Nuno Dias quer “ver sempre melhor” e está também convencido que este será um embate “diferente.”

"O SC Braga não contou com um dos jogadores com mais minutos da equipa, o Robinho [ausente] por castigo, por isso já se torna diferente. Esse jogo correu-nos bem, fizemos um grande jogo, mas continuamos a ter coisas a melhorar. Dominámos o adversário, mas amanhã é a eliminar e vai ser diferente", reforçou, sem esconder ainda as aspirações do Sporting CP na Taça de Portugal. Os Leões levantaram o troféu de forma consecutiva nas últimas quatro edições.

"[O SC Braga] Tem qualidade e vai obrigar-nos a mais desgaste e a grandes dificuldades. Foi o adversário que calhou e vamos jogar para ganhar. Se queremos cumprir o objectivo de vencer esta Taça, temos de vencer um jogo de cada vez e o de amanhã é o primeiro", finalizou.