Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Segui com atenção a inauguração do Pavilhão"

Por Jornal Sporting
03 Jul, 2017

Vítor Hugo assinou pelo Sporting CP. O avançado de 32 anos assumiu a expectativa com a nova casa das modalidades

Benfica (2006-2009), Oliveirense (2011/2012) e FC Porto (2012-2017), algumas das camisolas já utilizadas por Vítor Hugo na sua longa e recheada carreira com os patins calçados. O avançado de 32 anos assinou esta segunda-feira (3 de Julho de 2017) pelo Sporting CP, tornando-se assim no terceiro reforço da secção de hóquei para a temporada 2017/2018. Proveniente dos dragões, clube em que alcançou a dobradinha (Campeonato Nacional e Taça de Portugal) na temporada transacta, admitiu que não deixou de acompanhar a inauguração do Pavilhão João Rocha, uma casa "lindíssima onde quero conquistar muitos títulos". 

"Segui com atenção a inauguração do Pavilhão. Assumo que estou com enorme expectativa e vontade de me estrear naquele local. O Sporting CP sempre teve um grande apoio no hóquei em patins, por isso, sinto que os adeptos vão estar ainda mais presentes. Imagino aquelas bancadas a vibrar com a modalidade... E com outras, claro", referiu, distinguindo também alguns dos principais motivos que o fizeram aceitar a mudança para a capital. 
 
"Foi uma decisão fácil, mais ainda por causa do Paulo Freitas [treinador] e pelo facto de conhecer grande parte da equipa. É um orgulho e uma honra pertencer a este grande Clube", continuou. 
 
Por último, Vítor Hugo lançou o objectivo que tem em mente: voltar a colocar os leões na rota dos troféus. "Com esta camisola, sabemos que temos de jogar para ganhar. O Sporting CP precisa de títulos. Além da ambição a nível europeu, temos várias metas no contexto nacional".