Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Estamos todos com muita vontade de jogar"

Por Sporting CP
24 Set, 2020

Matías Platero na antevisão ao arranque do Campeonato Nacional

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal estreia-se no Campeonato Nacional, neste sábado, às 18h00, em casa do HC Tigres. Matías Platero fez a antevisão à partida, mostrando-se feliz com o regresso à competição.

“Estamos todos com muita vontade de jogar. Felizmente o campeonato começa já este sábado. Foi difícil ficar em casa e estar tanto tempo parado, mas agora só queremos é jogar”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube.

O hoquista Leonino sabe que não será um jogo fácil, mas acredita que o Sporting CP tem tudo para vencer: “Jogámos com eles durante a pré-epoca e foi difícil porque têm miúdos que correm muito, têm muita garra e muita vontade de jogar e, além disso, a pista deles também é diferente, mas costumamos pensar mais em nós. Preparamos os jogos assim e sabemos que se fizermos aquilo que o míster nos pede venceremos”.

Assim, o jogador argentinou revelou-se também confiante para todo o Campeonato Nacional: “A época vai ser muito longa e sabemos que estamos preparados, mas só pensamos jogo a jogo e para já só pensamos nesta partida. Sabemos que o campeonato vai ser discutido até ao fim e, por isso, temos de estar sempre a 100 por cento”.