Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"2021 será um ano recheado para o nosso Clube"

Por Sporting CP
19 Dez, 2020

Paulo Feitas satisfeito com o triunfo na Taça de Portugal

Paulo Freitas mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting CP sobre o GD Fabril (0-21) em jogo dos 32-avos-de-final da Taça de Portugal, sobretudo porque a equipa conseguiu cumprir os “objectivos intermédios” que tinha para este encontro.

“Sabíamos que ia ser um desafio desequilibrado, mas tínhamos de manter a postura. Foi uma vitória tranquila e com uma boa atitude da equipa que está, naturalmente, de parabéns”, disse o técnico, referindo que a derrota na Taça 1947 já faz parte do passado: “Trabalhamos sempre para ganhar. Na semana passada isso não aconteceu, mas fiquei muito satisfeito com a equipa”.

“Até o treinador adversário disse que fomos a melhor equipa em pista, e isso diz tudo. Houve foi um conjunto de decisões que nos penalizaram, mas não nos agarramos a isso. Agarramo-nos ao que de bom fizemos e que podemos fazer. E agora vamos descansar e recarregar baterias para os seis meses complicados e intensos que nos esperam”, afirmou.

Confiante para o futuro, Paulo Freitas deixou uma garantia, falando não apenas em nome do hóquei em patins do Sporting CP, mas de todo o Clube: “Boas festas para todos os Sportinguistas. 2021 será, certamente, um ano recheado para o nosso Clube”.