Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Lucas Vanberkel: "Espera-nos um jogo duro"

Por Sporting CP
24 Fev, 2024

Sporting CP recebe Vitória SC domingo, às 18h00, na jornada 10 da 2.ª fase da Liga de voleibol masculino

A equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo o Vitória Sport Clube, para a jornada 10 da 2.ª fase da Liga, num jogo diante de um adversário tradicionalmente difícil, como fez questão de frisar o central canadiano do Sporting CP, Lucas Vanberkel. 

“Vai ser difícil, todas as equipas melhoraram muito desde a primeira vez que as defrontámos, por isso estão mais fortes e espera-nos um jogo duro”, disse o voleibolista aos meios de comunicação do Clube. 

Lucas Vanberkel deixou a receita daquilo que o Sporting CP vai ter de fazer para vencer a formação vimaranense. “Estar concentrados, não estar propriamente preocupados com aquilo que eles vão fazer. Temos trabalhado muito em coisas específicas e se fizermos aquilo que nos diz o treinador e seguirmos o nosso plano de jogo, acredito que vamos ganhar”. 

O jogador Leonino mostrou-se, ainda, encantado por jogar pelo Sporting CP e jogar perante o fiel e entusiasta público Sportinguista. “Adoro, é incrível, a atmosfera é inacreditável, adoro jogar aqui no Sporting CP, tudo está a correr muito bem, o ambiente é realmente bom e estou a adorar a experiência”, finalizando com “Força Sporting”, já em bom português.