Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Mostraram garras de leão”

Por Jornal Sporting
19 Ago, 2018

Peseiro deu os parabéns à equipa leonina e elogiou a atitude e carácter dos jogadores na vitória frente ao Setúbal por 2-0

No primeiro jogo da Liga Nos 2018/19 em Alvalade, o Sporting CP arrecadou os três pontos frente ao Vitória de Setúbal, com um bis de Nani. No final da partida, José Peseiro considerou que os seus jogadores deram uma boa resposta, mostrando a união que caracteriza o grupo. "Conseguimos mais três pontos que são o mais importante. Esta equipa mostrou hoje o crer e o carácter que nos caracterizam. Mostraram garras de leão", declarou o técnico verde e branco, acrescentando que a vitória no jogo desta noite foi justa: "Hoje ganhámos com mérito, da mesma forma que aconteceu em Moreira de Cónegos. São dois jogos e seis pontos justíssimos para nós. Criámos mais oportunidades, fizemos mais golos. Esta partida foi mais um passo... Sabemos para onde queremos ir".

Relativamente à substituição de Bas Dost ao intervalo, José Peseiro esclareceu a situação: "Bas Dost teve uma dor no aquecimento e foi avaliado. No entanto, ele queria muito jogar e portanto acabou por entrar. Ao intervalo, sentiu ainda mais dor e achámos melhor resguardá-lo para não piorar uma possível lesão".

Após o pedido claro do treinador para que os Sportinguistas estivessem presentes em Alvalade, os adeptos fizeram a vontade e lá marcaram presença. Foram mais de 40 mil as Listadas verdes e brancas que se viram luzir no Estádio e que deixaram muito feliz a equipa leonina. "Os Sócios e adeptos estão de parabéns. Deram uma resposta incrível, mostraram como o Clube é enorme e que, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos sempre contar com eles", rematou.