Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"No Estoril, vamos entrar com tudo"

Por Jornal Sporting
25 Abr, 2017

Na opinião de Ana Borges, os 2-0 conseguidos na primeira mão deixam a eliminatória da meia-final em aberto

No dia 14 de Maio disputa-se a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal entre Sporting CP e Estoril, desta feita no estádio das 'canarinhas'. Mesmo com a diferença de dois golos conseguida esta terça-feira, Ana Borges garantiu que a equipa não dá a eliminatória como ultrapassada. 

"No Estoril, vamos entrar com tudo. Claro que sabíamos que vinham a nossa casa defender, mas mesmo assim conseguimos um 2-0. Temos plena consciência de que nada está ganho e de que o adversário vai querer fazer um golo para reentrar na discussão da passagem à final", frisou a autora do primeiro remate certeiro da partida (12'), que também assistiu Ana Capeta para o segundo (77'). 
 
Em relação ao que falta disputar da época, a jogadora emprestado pelo Chelsea garantiu que continua tudo por decidir. "No campeonato, faltam quatro jogos, sendo que as opositoras abordam essa prova de uma forma completamente diferente daquela com que encaram a Taça de Portugal. O Sporting CP é que tem a obrigação de assumir sempre uma postura vencedora", concluiu.