Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela: “Só com jogadores de grande carácter”

Por Sporting CP
06 Mar, 2019

Treinador do Sporting CP estava rouco, mas “muito feliz”

No final de mais uma noite empolgante da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Hugo Canela surgiu na sala de imprensa quase sem voz, mas ainda em condições de elogiar os atletas Leoninos que tudo fizeram para que o Sporting CP saísse de quadra com uma vitória, por 26-23, ante o FC Porto, depois de os azuis e brancos terem estado na frente do marcador durante a maior parte do jogo.

“Jogar com o FC Porto, estar o jogo quase todo a perder e ainda conseguir dar a volta só é possível com jogadores de grande carácter. Os jogadores foram grandes e nas alturas importantes do encontro não vacilaram. Sou um treinador muito feliz por ver que os jogadores aplicam aquilo que lhes pedimos nos momentos decisivos”, referiu Hugo Canela na conferência de imprensa.

O treinador Leonino aproveitou o momento para deixar mais uma palavras de apreço pelo enorme esforço dos jogadores que nunca baixaram os braços mesmo nos períodos mais complicados do encontro: “Não posso pedir mais a estes jogadores. Sei que posso contar com eles para tudo e se não ganhássemos hoje não era por falta de atitude, mas por falta de discernimento.”

Os Leões voltam a entrar em acção no próximo sábado, às 21h00, com a deslocação ao pavilhão do Estádio da Luz para defrontar o SL Benfica em encontro da 19.ª jornada do Campeonato Andebol 1.