Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Mais uma noite mágica no João Rocha

Por Sporting CP
06 Mar, 2019

Sporting CP vence FC Porto por 26-23 depois de recuperação fantástica

O Pavilhão João Rocha foi palco, nesta quarta-feira, de mais uma noite mágica da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal. Os Leões venceram o FC Porto por 26-23, em encontro da 18.ª jornada do Campeonato Andebol 1, após uma recuperação fantástica. Com este resultado, a equipa de Hugo Canela pode assumir a liderança isolada da prova caso vença o jogo que tem em atraso relativamente aos azuis e brancos.

O FC Porto até começou melhor e esteve na liderança do marcador grande parte do encontro. No entanto, uma grande primeira parte de Valentin Ghionea, que terminou a partida com sete golos marcados, manteve o Sporting CP ligado ao jogo.

Numa segunda parte brilhante e impulsionada pelos mais de 2600 adeptos que estavam nas bancadas do João Rocha, a turma de Alvalade chegou pela primeira vez à vantagem já dentro dos dez minutos finais quando Frankis Carol marcou o golo que na altura valia o 23-22. Daí até final do encontro o Sporting CP não mais largou o comando do jogo e viria a vencer por 26-23 para gáudio dos muitos Sportinguistas que encheram o Pavilhão João Rocha.

Os Leões voltam a entrar em acção no próximo sábado, às 21h00, com a deslocação ao pavilhão do Estádio da Luz para defrontar o SL Benfica em encontro da 19.ª jornada do Campeonato Andebol 1.