Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
07 Mar, 2019

Heróis do andebol em destaque

A edição n.º 3718 do Jornal Sporting já está à venda e o principal destaque da primeira página vai para a equipa de andebol. Os Leões de Hugo Canela asseguraram uma inédita presença nos oitavos-de-final da EHF Champions League depois do espectacular triunfo em casa do CS Dinamo Bucareste (26-27).
 
"Histórico. Leões superam 'inferno' de Bucareste e já estão nos 'oitavos'", lê-se na primeira página do Jornal Sporting. Lá dentro, nas páginas 18 e 19, é contada toda a história da viagem à Roménia e do encontro que entrou na história do Clube de Alvalade.
 
A deliberação do Conselho Fiscal e Disciplinar em relação ao processo n.º 7/2018, que resultou em expulsões e suspensões de Sócios, assim como na repreensão registada de outro Associado, também está explicada no Jornal Sporting.
 
Miguel Cal, administrador da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, assina um artigo no Jornal Sporting desta semana onde explica a verdade dos factos em relação à bilheteira, sendo este outro dos temas destacados na primeira página.
 
Finalmente, o feito de Nelson Évora, que conquistou a medalha de prata no triplo salto nos Europeus de pista coberta de Glasgow, não podia ser esquecido pelo Jornal Sporting. "É nosso o vice-campeão da Europa", pode-se ler.