Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sete vitórias seguidas!

Por Sporting CP
05 Out, 2019

Sporting CP recebeu e venceu AA Águas Santas

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal continua invencível no Campeonato Nacional. A formação verde e branca recebeu e venceu, na tarde deste sábado, a AA Águas Santas por 36-35 em jogo da sétima jornada da prova. Sete jogos, sete triunfos.

Ainda assim, não foi um jogo fácil.

A jogar no Pavilhão João Rocha a equipa adversária complicou a tarefa Leonina: abriu o marcador e esteve quase sempre em vantagem durante a primeira parte. Só já na recta final é que a formação orientada por Thierry Anti conseguiu inverter o resultado e ir para o intervalo a vencer por 18-16.

Na segunda metade, a AA Águas Santas voltou a marcar primeiro, mas desta vez contou com um Sporting CP capaz de responder melhor e segurar a vantagem, aumentando-a confortavelmente nos primeiros minutos e chegando logo aos cinco golos de diferença.

A diferença no marcador ainda aumentou, mas nos últimos dez minutos a AA Águas Santas recuperou e encurtou para apenas um tento de diferença. Mesmo assim, a vitória não fugiu aos Leões que assim somaram mais três pontos e continuam na liderança do Campeonato Nacional.

Num jogo em que Thierry Anti aproveitou para rodar a equipa, Frankis Carol destacou-se e foi o melhor marcador do Sporting CP com nove golos, enquanto Pedro Cruz da AA Águas Santas foi o melhor marcador do jogo com 11.