Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Comunicado: "Alvalade Rocks" cancelado

Por Jornal Sporting
06 maio, 2016

Festival de música, marcado para o Estádio de Alvalade, já não vai realizar-se

Como é de conhecimento público, foi anunciado pela respectiva entidade promotora – Brain – o festival “Alvalade Rocks”, previsto para ter lugar no relvado do Estádio José Alvalade a 21 de Maio.

A calendarização do evento foi inicialmente fixada tendo em vista os trabalhos de melhoramento do actual relvado, visando a sua substituição.

Ocorre que estudos posteriores ao lançamento do evento revelaram que os trabalhos de substituição do relvado terão, necessariamente, de ser mais profundos e, como tal, antecipados. Estas exigências inviabilizam a manutenção do evento na data para a qual estava previsto.

Assim, e sendo o maior princípio orientador do Sporting Clube de Portugal a defesa intransigente dos seus objectivos desportivos, o Clube e a Brain decidiram cancelar o espectáculo “Alvalade Rocks”.

Agradecemos a todos os que aderiram a esta iniciativa e em particular aos Sportinguistas que se prontificaram a participar em mais um evento no seu estádio.Todos os que adquiriram ingressos para o festival poderão, a partir das 10h de 2ª feira, dia 9 de Maio, e exclusivamente nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, dirigir-se às mesmas apresentando o seu bilhete para que sejam ressarcidos dos valores pagos.