Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vencer é o único objectivo que temos"

Por Jornal Sporting
06 maio, 2016

Jorge Jesus fez a antevisão do encontro entre o Sporting CP e o V. Setúbal da 33.ª jornada

O estádio José Alvalade abrirá as portas pela última vez esta temporada para receber o encontro entre o Sporting CP e o V. Setúbal. O jogo da 33.ª jornada da Liga NOS realiza-se amanhã às 20h45. Jorge Jesus, o técnico dos ‘leões’, espera dificuldades diante de um adversário que criou muitos problemas ao rival Benfica.

“Este jogo enquadra-se dentro daqueles que, normalmente, o Sporting CP disputa em Alvalade. Será um jogo difícil onde iremos encontrar uma equipa que, quando jogou com o nosso rival, fez uma excelente exibição. Sabemos que só estando ao nível daquilo que temos feito ultimamente é que poderemos alcançar a vitória”, explicou Jorge Jesus, antes de apontar o único caminho que interessa ao conjunto ‘leonino’: “Faltam duas finais e temos mais um jogo para vencer, que é o nosso único objectivo. Estamos preparados para a qualidade da equipa do V. Setúbal, principalmente em termos de organização defensiva”.

Em relação à luta pelo título de campeão nacional, o treinador ‘verde e branco’ não destaca o factor de jogar antes ou depois do Benfica, acrescentado ainda que, na sua opinião, não é isso que fará a diferença.

“Ao longo deste campeonato, as duas equipas têm jogado sobre pressão. Jogarmos antes ou depois não tem nenhuma influência. Claro que existem factores determinantes, mas esse não é um deles. É a primeira vez que a maior parte destes jogadores estão a jogar para vencer um título de campeão nacional e não posso deixar de dizer que têm demonstrado muita classe e categoria. O Sporting CP está no seu melhor período e é isso que temos de continuar a demonstrar”, concluiu Jorge Jesus.