Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Um feliz Natal para todos os Sportinguistas"

Por Jornal Sporting
22 Dez, 2016

Leia a mensagem do Presidente Bruno de Carvalho para todos os Sócios e adeptos do Sporting CP

Em vésperas da celebração da quadra natalícia, o Presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, deixou uma mensagem de Natal a todos os Sócios e adeptos leoninos, destacando os mais de 20 mil títulos conquistados nas mais diversas modalidades, que enriquecem a história do Clube, considerado há muito como a "Maior Potência Desportiva Nacional".

"Este ano, o Sporting Clube de Portugal comemora 110 anos de história inspirados nos nossos valores: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Uma história que já nos trouxe muitas alegrias, com mais de 20 mil títulos conquistados em diversas modalidades e com uma formação distinguida mundialmente por ser a única a formar dois FIFA World Players of the Year. Estamos prestes a inaugurar o nosso ambicionado Pavilhão João Rocha para, com ele, darmos ainda mais vida à Cidade Sporting. Há muito que somos considerados a Maior Potência Desportiva Nacional, tendo já ultrapassado a visão do nosso Fundador, José Alvalade, sendo hoje tão grandes como os maiores do Mundo. Um mérito que não é apenas nosso e dos nossos atletas, mas também de todos os nossos Sócios e Adeptos, ou não fossem eles os melhores da Europa. 
E é imbuídos deste espírito e orgulho por representarmos as cores do Sporting Clube de Portugal, que lhe desejamos um Natal cheio de esperança e amor, com fé na entrada de um novo ano repleto de novas e grandes conquistas.

Bruno de Carvalho
Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal
"