Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Havia sempre uma vivência extraordinária"

Por Jornal Sporting
23 Mar, 2016

Vicente Moura recorda tempos da Nave e o sonho do regresso a esses tempos

Vicente Moura foi um dos primeiros a visitar esta manhã as obras do novo Pavilhão João Rocha, integrado na comitiva que juntou os Órgãos Sociais liderados pelo Presidente do Conselho Directivo, Bruno de Carvalho, e vários representantes institucionais. De seguida, o vice-presidente para as modalidades dos ‘leões’ passou pela tenda da Sporting TV e abordou não só a infraestrutura mas também a concretização de outros sonhos.

“A obra está numa situação surpreendente porque a remoção de terrenos começou no dia 3 de Agosto e, em Março, já se vê as bancadas, a construção dos pilares da cobertura... Está numa situação avançada. Em Dezembro deste ano estará pronto para a certificação e respectivas licenças”, comentou Vicente Moura, continuando: “Estamos a falar de uma Direcção que foi eleita tendo de deparar-se com uma situação económica e financeira muito grave que foi preciso resolver logo no início. Sem isso não dava para fazer todo o restante trabalho e temos de creditar isso ao Presidente Bruno de Carvalho porque, sem isso, muitos sonhos não seriam possíveis de concretizar”.

“Recordo-me de quando havia jogos e estavam centenas de pessoas a frequentar os campos de futebol, a Nave, os cafés, os restaurantes... Havia uma vivência extraordinária que desapareceu, agora temos um Estádio que se anima quase de 15 em 15 dias. Era preciso reverter e este Pavilhão, os três campos de futebol, o Museu, o restaurante, a mega Loja Verde vão trazer de novo os Sócios e simpatizantes”, acrescentou antes de se mostrar orgulhoso pelo cumprimento de sonhos como o regresso do ciclismo, do hóquei em patins ou a criação do Gabinete Olímpico.