Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Todos os dias vemos como está a crescer"

Por Jornal Sporting
23 Mar, 2016

Nuno Dias e Marcão já visitaram obras do novo Pavilhão João Rocha

Nuno Dias e Marcão já se encontram na zona de acesso às obras do novo Pavilhão João Rocha, num dos muitos grupos que vão visitar a evolução da infraestrutura neste dia tão especial para o Clube. Em declarações à Sporting TV, os representantes do futsal ‘verde e branco’ mostraram-se orgulhosos pelo sonho que está em vias de concretizar-se.

“Todos os dias que treinamos temos a curiosidade de ver como está a crescer o nosso Pavilhão e vai ser um privilégio fazer parte deste início histórico dessa grandiosa obra, além de ter o meu nome no Mural. A inauguração vai ser histórica e, qualquer que seja a modalidade que faça a estreia, vou estar presente! À semelhança do que acontecia na Nave, que estava muitas vezes a rebentar pelas costuras, queremos que regressem essas tardes com todas as modalidades e com todos os Sportinguistas”, referiu o treinador.

“Temos acompanhado de perto e espero que seja um Pavilhão que traga muitas alegrias. Quero estar presente nessa história. Estamos sempre próximos mas é difícil seguir todos os jogos das modalidades e agora vamos conseguir. O apoio dos adeptos, como se viu agora com o Benfica em Odivelas, é muito importante”, comentou o guarda-redes.