Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

III Gala Honoris em destaque no jornal Sporting

Por Jornal Sporting
06 Jul, 2016

A cerimónia de aniversário do Clube, o pódio masculino e feminino dominado pelos ‘leões’ na Corrida Sporting, a reabertura do maior espaço de memória colectiva 'leonina' e a entrevista ao Mbo Mpenza merecem atenção nesta edição

“Queremos que este relógio vá ao Marquês”. Foi o Presidente Bruno de Carvalho quem o disse a Jorge Jesus durante a Gala de comemoração dos 110 anos do Sporting, que teve lugar na sexta-feira, no Coliseu dos Recreios. Uma Gala acompanhada ao pormenor pelo Jornal Sporting, que foi até ao backstage, onde as luzes das câmaras não brilham tão intensamente, recolher declarações dos protagonistas de uma noite de festa que ficará na memória de todos os Sportinguistas.

Na próxima edição, que vai esta quinta-feira para as bancas, pode ver também várias fotografias ilustrativas dos momentos-chave da cerimónia e tem ainda a oportunidade de ler o discurso de encerramento de Bruno de Carvalho, que fez questão de deixar uma mensagem de gratidão ao 12.º jogador.

O domínio dos 'leões' na Corrida Sporting foi total. Espreite a reportagem de uma prova dominada do princípio ao fim pelos atletas 'leoninos' e esteja atento às declarações dos vencedores.

Destaque ainda para a reabertura do Museu Sporting, que promete encher de orgulho todos os Sócios e adeptos do Clube, e não perca a entrevista exclusiva a Mbo Mpenza, que reencontrou o antigo treinador Augusto Inácio numa visita a Alvalade e à Academia. O antigo internacional belga, que ajudou o Sporting a conquistar um título que fugia há 18 anos (1999/00), recordou com saudade os Sportinguistas e admitiu que ainda hoje não perde um jogo dos 'leões' agora treinados por Jorge Jesus.

Uma edição do Jornal Sporting a não perder.