Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jantar de Natal da Juventude Leonina em espírito de união

Por Jornal Sporting
14 Dez, 2016

Foram muitos os adeptos e membros da claque presentes, mas também dirigentes e vários jogadores das diversas modalidades no jantar natalício

A Juventude Leonina, claque oficial do Sporting CP, cumpriu esta noite o seu tradicional jantar de Natal, em Carcavelos, num ambiente festivo e em que se vivenciou um espírito de união significativo. É que, além dos muitos adeptos do Clube simultaneamente afectos à claque, também Bruno de Carvalho, Presidente leonino, Ricardo Esgaio e Schelotto, do futebol, João Pinto, Ângelo Girão, Gilberto Borges e João Alves, do hóquei em patins e Nuno Dias, Deo, João Matos e Miguel Albuquerque, do futsal, estiveram presentes no jantar, bem como vários dirigentes verdes e brancos.

Bruno de Carvalho, à margem do jantar, falou da importância desta afinidade entre o Clube e 12.º jogador, deixando clara a confiança no futuro. "É muito importante para o Sporting e para todo o Universo Sportinguista esta proximidade que demonstra não só a dimensão do Clube, mas que estamos todos no mesmo espírito, ao contrário do que se quer fazer passar. Eles são incansáveis em todo o lado, não só nos estádios, mas nos pavilhões, nas pistas, eles estão sempre. Ao sol, à chuva... nós temos de retribuir como podemos. No fim deste dia temos ainda mais vontade de fazer mais e melhor, porque eles merecem. E vamos consegui-lo", afirmou o Presidente do Sporting.

Já Nuno Vieira Mendes, mais conhecido como Mustafá, líder da Juventude Leonina, realçou a união em torno das várias áreas do Clube, e disse que a mesma significa que há muita crença no futuro dos leões e que, como sempre, os atletas podem contar com o apoio das bancadas. "É sempre importantíssimo estar aqui em família. Mais uma vez mostrámos a nossa força, que é a nossa união, e que os Sócios acreditam na estrutura, nas equipas e no Sporting. Fico satisfeito, em nome da claque, por mais esta prova de vivacidade. Somos uma família", rematou.