Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É uma enorme felicidade chegar a um dos grandes clubes da Europa”

Por Jornal Sporting
04 maio, 2018

Marco Túlio é reforço do Sporting CP e mostrou-se ambicioso nas primeiras palavras de leão ao peito

Está oficializada a contratação de Marco Túlio, jovem atacante de 20 anos que chega ao Sporting CP proveniente do Atlético Mineiro (Brasil). Nas primeiras palavras de leão ao peito, o brasileiro espelhou o orgulho de assinar pelo Clube que formou Cristiano Ronaldo e Luís Figo.

“Estou ansioso, porque esta é a minha primeira oportunidade fora do Brasil e quero adaptar-me o mais rapidamente possível de forma a ajudar a equipa. É uma enorme felicidade chegar a um dos grandes clubes da Europa, que formou o melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, e também Luís Figo”, começou por referir.

No currículo traz a excelente definição de passe, elogiada por antigos treinadores, e a facilidade de remate. Pedimos-lhe uma breve avaliação. “Tenho um bom passe e sei que posso fazer muitos golos e assistências para os meus companheiros. Costumo jogar a médio ou a partir da ponta esquerda”, explicou, sublinhando que, independentemente da posição, só uma coisa importa: “Conquistar títulos”.

Quanto ao conhecimento que demonstrou ter relativamente ao Sporting CP, sugerimos que tire as suas próprias conclusões. “É um Clube com adeptos muito aguerridos, que acompanham a equipa nos bons e nos maus momentos”, soltou. Caso para dizer: golo!