Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Coelho: "Merecíamos a vitória"

Por Sporting CP
23 Abr, 2022

Sporting CP superiorizou-se na segunda metade

Após o empate diante do FC Porto (0-0), Pedro Coelho disse que a equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal merecia ter saído desta partida com outro resultado.

“Depois de uma primeira parte muito equilibrada, na qual os jogadores estiveram muito amarrados, na segunda parte surgimos mais soltos e penso que deu muito mais Sporting CP. Rematámos mais, tivemos muito mais oportunidades e penso que merecíamos a vitória”, começou por dizer o treinador Leonino, justificando: “Fomos uma equipa muito consistente”.

“Os nossos jogadores estão preparados para vencer qualquer adversário e hoje penso que merecíamos outro resultado”, sublinhou Pedro Coelho, elogiando ainda a postura dos jogadores do Sporting CP: “A equipa teve uma grande atitude e uma grande ambição durante todo o jogo, que se viu igualmente no final pelas reacções que demonstram também o carácter destes jogadores”.

O capitão Samuel Justo também falou após o Clássico, dizendo que aos Leões só faltou o golo: “Fomos sempre melhores e criámos uma série de oportunidades. Só nos faltou mesmo o golo”.

No Olival o Sporting CP tinha perdido por 3-1, dando agora uma resposta diferente da desse encontro: “Este jogo espelha uma evolução muito grande da nossa parte. Lá não fizemos um jogo bem conseguido e neste estivemos melhor, mostrámos mais garra e aquilo que é ser Sporting CP”.