Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Marco Túlio: "Temos uma boa equipa com muitos jovens"

Por Sporting CP
03 Dez, 2020

Equipa B enfrenta CD Rabo de Peixe no sábado (16h00)

A equipa B do Sporting Clube de Portugal viaja aos Açores para voltar a subir ao relvado este sábado, desta vez no terreno do CD Rabo de Peixe, em jogo da oitava jornada da série G do Campeonato de Portugal.

Apesar do desafio exigente, uma vez que a equipa açoriana ainda não perdeu na competição, Marco Túlio garantiu que o foco da equipa está na vitória.

"É um adversário difícil e que só sofreu um golo na competição, mas nós temos vindo a trabalhar bem durante a semana para conquistar os três pontos", atentou o jogador brasileiro em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.

No Campeonato de Portugal, a jovem formação verde e branca defronta conjuntos habituados à competição e com jogadores muito experientes. Até ao momento, a equipa B soma quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados, o que a coloca a três pontos da liderança quando tem menos um jogo disputado do que o líder CF Estrela.

"Temos uma boa equipa com muitos jovens, mas o importante é trabalhar semana após semana para poder dar o nosso melhor. A idade não importa, é só um número. Nós procurámos ter um bom entendimento do jogo, dentro de aquilo que o mister pede", referiu o jovem brasileiro de 22 anos.

Depois da ausência, Marco Túlio voltou a somar minutos nos últimos jogos e diz-se preparado para ajudar a equipa: "Tenho trabalhado forte. Estive ausente, mas agora estou de regresso. Já me sinto a 100% e espero ajudar sempre o Sporting CP".