Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Çelikkaya: "Dar continuidade ao trabalho e reflectir sobre este jogo"

Por Sporting CP
30 Set, 2023

Técnico verde e branco após a derrota com o Caldas SC (1-3)

Filipe Çelikkaya admitiu que a equipa B de futebol do Sporting CP cometeu vários erros diante do Caldas SC (1-3), mostrando-se insatisfeito com a exibição e o resultado.

“O relvado hoje não nos ajudou e também esteve muito calor, mas não nos podemos desculpar com isso. Fizemos, de facto, uma fraca exibição. Cometemos muitos erros que nos tiraram do jogo. Qualquer equipa que cometa os erros que hoje cometemos, tem dificuldades em dar a volta, mais ainda diante de uma equipa que não veio com a preocupação de assumir o jogo e que esteve sempre à espera”, começou por dizer o treinador Leonino, referindo: “Foi uma boa semana de trabalho, mas não estivemos bem no jogo. Temos de dar continuidade ao nosso trabalho e de reflectir sobre o que aconteceu”.

“Não podemos fazer jogos assim até porque representamos o Sporting CP e temos de dar resposta consecutivamente”, rematou Filipe Çelikkaya.

Chico Lamba também falou após a partida, indo ao encontro das palavras do técnico: “Não foi o jogo que queríamos fazer, as coisas não correram bem e o Caldas SC acabou por ser um justo vencedor porque soube aproveitar as oportunidades e os erros que cometemos. Temos de aprender com estes jogos e fazer melhor já no próximo jogo”.