Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Nem sempre o melhor ganha. O melhor foi o Sporting"

Por Jornal Sporting
15 maio, 2016

Jorge Jesus mostrou-se orgulhoso da equipa, após 4-0 em Braga, e agradeceu apoio dos sócios e adeptos

Orgulho. É este o sentimento que transparece das declarações de Jorge Jesus após a vitória por 4-0 em Braga, a contar para a última jornada do campeonato, resultado que não chegou para conquistar o título nacional.

"Fizemos o que tinhamos vindo a fazer ao longo do campeonato. Foi uma grande demonstração de poder e qualidade. A nossa obrigação era vencer e foi o que fizemos. Não é fácil ganhar aqui e ainda menos por 4-0", começou por realçar o treinador logo após a partida a Norte.

"Nem sempre a melhor equipa ganha. Não foi o melhor que ganhou, o melhor foi o Sporting", fez questão de dizer também Jesus, que acredita que o Sporting CP "está no caminho certo".

O técnico dos 'leões' não deixou de dar os "parabéns ao Sporting" pela época brilhante, que foi de vários recordes batidos. E deixou um agradecimento especial "à massa associativa do Sporting". "Apoiaram-nos até ao último dia, até ao último segundo", sublinhou, para realçar de seguida que este campeonato acabou por ser, de certa forma, algo "anti-natura", em que "86 pontos não dá para ser campeão".