Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Francisco Geraldes, Podence e Palhinha fizeram a antevisão do encontro frente ao Moreirense

Por Jornal Sporting
10 Fev, 2017

Os três jovens voltam a uma casa que bem conhecem e alertaram para as dificuldades que o Clube leonino vai sentir, em entrevista exclusiva à Sporting TV

Francisco Geraldes, João Palhinha e Daniel Podence regressam este domingo a uma casa que bem conhecem na deslocação do Sporting CP ao terreno do Moreirense, em jogo da 21.ª jornada da Liga NOS.

Geraldes e Podence regressaram em Janeiro ao Clube onde foram formados, depois de seis meses em Moreira de Cónegos onde conquistaram a Taça da Liga. Os dois jogadores fizeram a antevisão da partida em entrevista exclusiva à Sporting TV e alertaram para as dificuldades que os leões vão encontrar. “O Moreirense tem uma boa equipa. Isso ficou provado com a conquista da Taça da Liga. Posso dar umas dicas aos meus colegas por ter lá estado, mas o importante é o colectivo. Queremos dar a volta ao resultado que tivemos no Estádio do Dragão”, afirmou o médio, que ainda procura a estreia oficial pela equipa principal do Sporting CP.

Opinião corroborada pelo extremo, que teve os primeiros minutos no plantel principal no Estádio do Dragão frente ao FC Porto. “De certeza que vai ser um jogo muito difícil. Conheço muito bem as pessoas que trabalham no Moreirense e têm muita qualidade. Viu-se o que têm feito e sabemos que vai ser muito complicado. Temos que entrar com tudo. Não podemos pensar que vai ser fácil, pois só as camisolas não ganham jogos. Só dando tudo como fizemos contra o FC Porto na segunda parte é que vamos conseguir conquistar os três pontos”, destacou.

O médio defensivo João Palhinha também esteve cedido ao Moreirense na época passada e mostrou-se confiante que os verdes e brancos vão regressar às vitórias nesta jornada. “No balneário temos consciência que não vai ser fácil. Vamos ter que melhorar certos aspectos em que não estivemos tão bem frente ao FC Porto, mas a equipa está preparada. Trabalhámos muito bem durante a semana e estou convicto que vamos todos estar bem e dar uma boa resposta frente ao Moreirense”, finalizou.