Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Inês Dias renova contrato de formação

Por Sporting CP
18 Mar, 2021

Guarda-redes de 18 anos da equipa B

Inês Dias renovou, esta quinta-feira, a sua ligação ao Sporting Clube de Portugal, dando continuidade à sua evolução de Leão peito. Desde 2018 no Clube Leonino, a guarda-redes de 18 anos integra actualmente o plantel da equipa B feminina.

A cumprir um sonho desde que chegou ao Sporting CP, Inês Dias mostrou-se muito satisfeita pelo seu percurso de verde e branco e pelo novo passo dado no momento da assinatura.

"Quando cheguei ao Sporting CP foi um sonho realizado para mim, estou a gostar muito de cá estar, porque o Clube tem uma óptima formação e acompanha muito as jogadoras. O meu objectivo é chegar à equipa principal e acho que este é mais um passo para lá chegar", considerou a jovem Leoa aos meios de comunicação do Clube.

Em campo, Inês Dias nunca teve dúvidas e desde cedo se aventurou debaixo dos postes. Adora a posição de guarda-redes e tem em Inês Pereira, guarda-redes da equipa feminina do Sporting CP, um exemplo a seguir.

"Sempre quis ser guarda-redes, desde que comecei no futebol que é a minha posição. A Inês Pereira é a minha referência, porque também é guarda-redes e tem muita qualidade", afirmou antes de deixar uma mensagem aos adeptos Leoninos.

"Posso prometer que vou continuar a dar todo o meu esforço em campo e peço também que continuem a apoiar o futebol feminino, tal como têm feito ao longo destes anos", concluiu Inês Dias.