Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Terminámos o jogo com 11 jogadoras da formação"

Por Sporting CP
09 Jan, 2022

Leoas seguem em frente na Taça de Portugal

No final da vitória por 14-0 diante do UD Polvoreira, em partida a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, Mariana Cabral, treinadora das Leoas fez a análise à partida aos meios de comunicação do Clube.

A treinadora mostrou-se feliz pelo resultado, mas sobretudo pelo espaço dado às jovens jogadoras da formação. "Sabíamos que era um bom jogo para ter algumas jovens da nossa formação. Têm trabalhado muito connosco nos últimos meses e tiveram aqui a oportunidade de se estrearem na equipa principal e no Estádio Aurélio Pereira. Terminámos o jogo com 11 jogadoras da formação em campo, por isso acho que isso é sinal claríssimo do projecto Sporting CP", começou por dizer, acrescentando que "espera-se sempre o melhor do Sporting CP, das mais novas às mais velhas e nós exigimos sempre isso. A equipa correspondeu na perfeição".

Quem também falou no rescaldo do jogo foi Joana Marchão, autora de um dos golos Leoninos, abordando também o muito ADN Sporting CP presente em campo: "Foram muito importantes as estreias das jogadoras mais novas, honraram todas a camisola. Houve espaço para golos bonitos e isso foi o mais importante".

Uma das estreantes em campo e nos golos foi Maria Ferreira, que não podia estar mais feliz pelo momento. "Foi um sonho realizado. Estou no Sporting CP há alguns anos e este era um grande objectivo. Estou muito feliz pela estreia e pela vitória", finalizou.