Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Cíntia Martins assina contrato de formação

Por Sporting CP
09 Fev, 2022

Avançada tem 14 anos e joga há quatro de Leão ao peito

O Sporting Clube de Portugal assinou contrato de formação com Cíntia Martins, jovem avançada de 14 anos que já leva quatro de verde e branco.

Depois de assinar contrato, a jogadora mostrou felicidade em declarações à Sporting TV: "É um sentimento de muita felicidade e honra por vestir esta camisola, ter este símbolo ao peito. Estou muito feliz por este passo dado, por ter o símbolo do meu coração ao peito. A sensação é de genuína felicidade".

Cíntia Martins contou um pouco também das suas origens: "A primeira interacção com o futebol foi no bairro, através do futsal. Mais tarde cheguei ao At. Povoense e há quatros anos consegui alcançar o sonho de chegar ao Sporting Clube de Portugal".

Sobre quem mais admira na equipa principal, a internacional sub-16 por Portugal não teve duvidas em dizer: "A Diana Silva. Tenho características parecidas com ela e gosto muito do estilo de jogo da Diana. Identifico-me muito, pois sou rápida, tenho bons remates e faro de golo".

O grande sonho de Cíntia é chegar aos maiores escalões da equipa do Sporting Clube de Portugal e da selecção nacional. Na hora de deixar uma mensagem aos Sportinguistas, a avançada prometeu muito compromisso com a listada verde e branca.

"Posso dizer que vou continuar a trabalhar e dedicar-me todos os dias para honrar esta camisola" terminou.