Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Merecíamos mais"

Por Sporting CP
14 Out, 2023

Declarações depois do empate em Braga

No final do empate (1-1) da equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal no recinto do SC Braga, Mariana Cabral analisou o encontro.

"Entrámos muito bem no jogo. Fortes, com bola e a fazer aquilo que tínhamos planeado. As jogadoras estiveram muito bem, criámos várias oportunidades de golo e marcámos logo o primeiro. Podíamos ter marcado mais golos e o facto de não termos marcado o segundo deixou-nos um pouco mais retraídas. Aí, o SC Braga empata o jogo", começou por dizer à TVI na zona de entrevistas rápidas, continuando.

"Na segunda parte voltámos a entrar melhor e a estar melhores. Tivemos mais oportunidades de golo e podíamos ter marcado. Não é um empate que nos agrade, merecíamos mais. Foi um jogo muito competitivo, mas queríamos ganhar", frisou.

A treinadora das Leoas lembrou que o Sporting CP quer "ganhar os jogos todos" e que esse tem de ser o objectivo "independentemente do adversário, da semana, do contexto, do histórico". "Acho que fizemos o suficiente para ganhar, criámos muitas oportunidades de golo. Temos de ser mais eficazes, mas as jogadoras deram tudo o que tinham. Estivemos bem e vamos trabalhar para conseguir marcar mais e voltar a ganhar", garantiu.