Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“O empate não é um resultado justo”

Por Jornal Sporting
20 maio, 2017

Tiago Fernandes considerou que o Sporting CP merecia os três pontos frente ao Vitória de Guimarães

O treinador dos juniores leoninos, Tiago Fernandes, considerou que os verdes e brancos mereciam ter saído do encontro frente ao Vitória de Guimarães (0-0), este sábado, com um triunfo.

“Considero que o empate não é um resultado justo. Procurámos muito mais a vitória do que o Vitória de Guimarães, que baixou as linhas e procurou jogar em transições. Não é que não seja uma forma de ganhar, mas a abordagem ao jogo foi completamente diferente. Faltou-nos agressividade, largura e velocidade na frente. O adversário colocou sempre no mínimo oito jogadores atrás da linha da bola o que nos dificultou a capacidade de circulação. Apesar do empate, temos de continuar com a cabeça levantada. Este campeonato é muito difícil e os meus jogadores saíram de cabeça erguida. O que exijo é que deixem sempre tudo em campo. Agora vamos para o Porto com a máxima ambição e vontade para trazer os três pontos e sagrarmo-nos campeões”, começou por dizer ao Jornal Sporting, antes de agradecer o apoio dos Sportinguistas na Academia e felicitar a equipa de futebol feminino, que conquistou este sábado o título nacional.

“O ambiente foi fantástico. Quero também dar os parabéns à equipa de futebol feminino que conquistou o título. O apoio que sentimos aqui também merecia acabar connosco a fazer a festa”, finalizou.