Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Fabrício Silva vem para assumir zona central

Por Jornal Sporting
11 Jul, 2017

'Kibinho' já conta com sete títulos de campeão nacional

O luso-brasileiro Fabrício Silva, mais conhecido por 'Kibinho', chega a Alvalade depois de experiências em Espinho, em Guimarães e no rival Benfica. Com 198 centímetros de altura e 90 quilogramas de peso, o reforço de 35 anos apresenta os seus dotes e o currículo: "Sou um central de  característica rápida em ataque e tenho uma vasta experiência na modalidade com alguns títulos. Fui sete vezes campeão nacional, conquistei cinco Taças de Portugal e quatro Supertaças. Além disso, consegui também ser campeão nacional de voleibol de praia por cinco vezes".

Apesar da versatilidade dos atacantes leoninos no regresso da modalidade aos quadros do Clube, a verdade é que Kibinho representa a primeira grande aposta para a zona central ofensiva da quadra, exibindo-se como um dos mais responsáveis pelas finalizações rápidas, mas também pelo sucesso dos blocos na rede.

O atleta agradeceu a oportunidade e garante vontade em trazer títulos para o reino do leão: "Estou muito feliz por fazer parte desta grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal e agradeço por acreditarem no meu trabalho. Prometo muito trabalho, empenho e dedicação para que, no final, possamos atingir os objectivos traçados e elevar o Sporting CP e a nossa enorme massa associativa".