Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Temos de jogar como jogámos em Braga"

Por Jornal Sporting
03 maio, 2016

Zupo prevê a última partida das meias-finais frente ao ABC

Depois de quatro jogos entre Sporting e ABC, o equilíbrio reinou e por isso terá de existir o quinto jogo para definir qual a equipa que se junta ao Benfica na final do Campeonato Nacional. Zupo, o treinador 'leonino', diz ser essencial a equipa estar concentrada, num jogo que prevê muito equilibrado.

"Será muito equilibrado, possivelmente com o jogo a definir-se nos últimos minutos. Vamos tentar estar na final. Temos de fazer um jogo completo, rematar muito bem, marcar muito bem e sobretudo correr mais do que eles", afirmou o técnico que, depois de já ter defrontado a equipa do ABC sete vezes na presente temporada, diz já conhecer bem o conjunto oposto, e lança a receita para passar à final: "Eles contra atacam muito bem. Temos de entrar no jogo desde o primeiro minuto. O prémio é muito grande: estar na final, com possibilidade de ganhar na final", finalizou.

Também Pedro Solha, jogador 'leonino' proferiu um discurso semelhante ao do seu treinador, em que diz ser essencial a equipa estar concentrada. "Temos de estar concentrados, fazer o que temos treinado. Cada equipa a cada jogo apresenta novas armas, nós estudámos o adversário e temos de aproveitar os erros deles e não cometer muitos. Temos de mostrar vontade de ganhar, de estar dentro de campo. Ser concentrados e estar prontos para a luta. Queremos estar na final e conseguir ser campeões".

A partida será jogada na quarta-feira, pelas 21h, em Braga.