Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Perdemos uma batalha, mas a guerra ainda está aberta"

Por Jornal Sporting
11 Abr, 2017

Cláudio Pedroso admitiu a desilusão pela derrota no Porto, mas quer começar a dar a volta já com o Madeira SAD

Depois do desaire frente ao FC Porto na última jornada, a equipa leonina de andebol vai regressar ao Campeonato Nacional amanhã, na quarta-feira às 20h, frente ao Madeira SAD. Cláudio Pedroso, jogador do plantel verde e branco, quer reagir e dar a volta e deu a receita para que isso possa acontecer.

"A nossa vontade para todos os jogos é vencer. No último jogo não foi possível, mas vamos entrar com o Madeira SAD com muita vontade de fazer as coisas bem e esperar que o FC Porto perca. Temos jogado bem no princípio dos jogos e agora vamos ter de fazer o mesmo. Se os deixarmos entrar melhor no jogo vai ser complicado", disse, analisando também o conjunto madeirense que os leões terão pela frente: "São uma equipa difícil porque defendem muito em cima, das poucas que o faz praticamente homem a homem e se não tivermos discernimento no passe e na altura de atacar a baliza pode ser muito complicado para nós", avisou, ele que realizou também uma retrospectiva ao estado de espírito da equipa - não sendo o melhor, o jogador do Sporting CP diz que o colectivo está preparado para lutar pelo título até final.

"Não vou mentir e dizer que estamos bem. Passámos um ou dois dias muito difíceis, a pensar como é que isto aconteceu outra vez. Mas o pensamento tem de ser em dar a volta porque esta equipa quer muito ser campeã. Estamos todos focados e sabemos que podemos ganhar. Perdemos uma batalha, mas a guerra ainda está aberta e vamos fazer de tudo para vencê-la. Tivemos uma quebra, mas acredito que não vamos ter mais nenhuma", afirmou, em tom optimista, abordando também a sequência exigente de jogos que a equipa terá pela frente.

"No princípio da época o plantel foi construído não para ter sete ou oito jogadores, mas para termos 14 ou 15 que podem jogar a qualquer momento. É verdade que vamos ter muitos jogos em poucos dias, mas sabíamos que ia ser assim e temos de estar mais do que preparados para o que aí vem", rematou, numa altura em que a equipa de Alvalade enfrentará Madeira SAD, na quarta-feira, Benfica, no fim-de-semana, e ABC, de seguida.