Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Objectivo é passar à final"

Por Jornal Sporting
20 Abr, 2017

Leões disputam a meia-final da Taça Challenge frente ao Hurry-Up e Carlos Carneiro projectou o jogo

O Sporting CP viaja esta sexta-feira até à Holanda para defrontar o Hurry-Up na meia-final da Taça Challenge. A partida, que se realiza às 19h de sábado, refere-se à primeira-mão da eliminatória e, na antevisão ao desafio, Carlos Carneiro admitiu que os leões levam na bagagem a ambição de sempre: vencer. 

"O objectivo é passar à final, por isso abordamos esta eliminatória da mesma forma como olhamos para todas as partidas. Tivemos pouco tempo de recuperação, mas tudo faremos para trazer uma boa vantagem da Holanda", sublinhou o central leonino, que espera um ambiente adverso no pavilhão do adversário. 
 
"Eles vão ter o pavilhão cheio. Claro que é mais confortável jogarmos perante os nossos adeptos, ainda assim, somos jogadores experientes e gostamos de ambientes desse género", afirmou.
 
Nesta altura, o Hurry Up ocupa o segundo lugar da classificação no respectivo grupo do campeonato com nove pontos, sendo que já se disputaram seis partidas. Dados que deixam os verdes e brancos atentos. "Dão-nos como favoritos. Contudo, esperamos um jogo difícil", concluiu.