Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Foi um jogo atípico"

Por Jornal Sporting
28 Set, 2017

Hugo Canela admitiu que os leões sentiram dificuldades no clássico, apontando o dedo aos erros defensivos e à falta de eficácia no ataque

"Foi um jogo atípico da nossa equipa". Quem o afirmou foi Hugo Canela, treinador do Sporting CP, após a derrota frente ao FC Porto (23-26), no Pavilhão João Rocha, à passagem pela quinta jornada do Campeonato Nacional de andebol.

"A jogar em casa estivemos muito ansiosos e não percebo porquê. O FC Porto criou-nos dificuldades no ataque e cometemos erros defensivos. É o segundo jogo que frente a um guarda-redes falhámos uma imensidão de golos. O FC Porto marcou-nos 16 golos na primeira parte. Na segunda, só marcou 10: melhorámos a nível defensivo. É uma pena não termos conseguido vencer", começou por dizer o técnico leonino, em conferência de imprensa de rescaldo ao clássico, lamentando o rendimento da equipa verde e branca.

"Ao nível do ataque sabíamos que ia estar muito intenso. Estávamos à espera disso do FC Porto, mas não estávamos à espera que estivessem tão agressivos noutras situações. A equipa está longe de estar a render aquilo que pretendemos. Ainda está oscilante e, por isso, não está no ponto onde pode chegar. O Campeonato Nacional está a um nível muito bom e isso faz com que tenhamos de estar sempre no nosso melhor. Hoje pagámos isso", concluiu.