Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Temos de confirmar o nosso favoritismo e vencer o jogo"

Por Sporting CP
25 Set, 2020

Rui Silva na antevisão ao jogo frente ao ABC

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 19h00, o ABC em jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional. A formação bracarense perdeu alguns jogadores importantes, mas Rui Silva não acredita que será um jogo fácil.

“O ABC perdeu duas peças fundamentais relativamente à temporada passada, mas tem uma equipa muito aguerrida e jovens com boa escola, que sabem jogar bom andebol e que querem mostrar o seu valor”, começou por dizer o treinador aos meios de comunicação do Sporting CP, referindo que não vai gerir a equipa por causa da eliminatória europeia: “Este é, para já, o jogo mais importante e aquele em que estamos focados.”

“É importante começar o jogo com a melhor equipa e a maior intensidade possível. Por isso, não vou rodar a equipa a pensar no jogo de terça-feira. A rotação será feita consoante o ritmo dos jogadores”, justificou, acrescentando: “Temos de confirmar o nosso favoritismo e vencer o jogo com o ABC”.

“Este novo modelo de campeonato obriga-nos a ganhar todos os jogos e, sobretudo, os que disputamos em casa. Por isso, temos de jogar sempre no limite e à procura de marcar o maior número de golos possível, até porque com a situação da pandemia não sabemos se não acontecerá o mesmo que no ano passado e assim estaremos mais perto de nos apurarmos ou do título”, comentou.