Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Manuel Gaspar: "Temos de dar tudo em campo"

Por Sporting CP
26 Mar, 2021

Andebol recebe o Póvoa AC este sábado (18h30)

Na antevisão da partida deste sábado diante do Póvoa AC, que vai ter lugar no Pavilhão João Rocha e é referente à 21.ª jornada do Campeonato Placard Andebol I, o guarda-redes do Sporting Clube de Portugal, Manuel Gaspar, mostrou-se confiante no triunfo verde e branco.

“É mais um encontro em que queremos conquistar os três pontos. Estamos em boa forma, apesar do mau resultado contra o SPR Wisła Płock. Vamos encarar este jogo como qualquer outro: para vencer”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, considerando o adversário “uma equipa forte, com um andebol bem jogado e um contra-ataque muito forte”.

O internacional português recordou depois que o plantel Leonino passou diversas semanas desfalcado nos últimos tempos, situação que já se alterou. “Felizmente esses jogadores já estão recuperados. O grupo já está maior e estamos com uma grande qualidade de treino”, assegurou.

Por fim, Manuel Gaspar pediu seriedade e empenho aos colegas de equipa na busca pelo triunfo diante do Póvoa AC. “Vamos ter de mostrar o nosso valor e dar tudo em campo porque não podemos perder pontos”, concluiu.