Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"AMSAC é um histórico mas queremos ganhar"

Por Jornal Sporting
14 Set, 2016

Nuno Dias faz a antevisão do primeiro jogo oficial da época sem se queixar das muitas ausências

A equipa leonina de futsal regressa esta sexta-feira às competições oficiais, tendo pela frente a equipa do AMSAC, do segundo escalão português, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Honra. Nuno Dias, apesar das muitas ausências devido ao Mundial, não baixa a ambição e diz querer vencer o jogo... e a prova.

"É uma competição que envolve os melhores clubes de Lisboa e é uma competição que vencemos no ano passado e que queremos vencer novamente. O AMSAC é um histórico do futsal de Lisboa, uma equipa aguerrida, que não dá o jogo por perdido, com quem jogámos o ano passado num particular e que este ano contratou alguns jogadores com experiência como é o caso do Marçal, que passou pelo Sporting”, observou o técnico.

Quem tem tido espaço no plantel, fruto das muitas ausências verificadas, têm sido os jogadores mais jovens, provenientes da formação leonina. Em jeito de balanço, o treinador português considera positivo o trabalo realizado pelos mais jovens. "Temos miúdos da nossa formação com qualidade para integrar este plantel, que têm vindo a ser campeões nos diversos escalões. As diferenças que noto estão relacionadas com o ritmo e com a intensidade com que executam. Ao nível técnico-táctico eles são conhecedores do que devem fazer. O modelo é transversal a todas as equipas e eles já o conhecem. Estou contente e acho que estão a responder muito bem, todos os jogos que fizeram deram-me boas perspectivas”, finalizou.