Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

João Matos prolonga contrato de leão ao peito

Por Jornal Sporting
20 Abr, 2017

Capitão veste de verde e branco há 15 anos e mostrou-se muito feliz por ser assim que vai continuar. "É sempre especial", disse

João Matos renovou nesta quinta-feira à tarde a sua ligação ao Sporting CP, ele que já leva 15 anos de casa - metade dos que conta de vida. Nesse sentido, e tratando-se de um caso raro de continuação a um único clube, o jogador português explicou quais as motivações para continuar e o que continua a sentir quando assina por mais tempo pelo Clube que considera a sua ''casa''.

"Estou muito feliz, normalmente. No momento de vida e de carreira que estou a atravessar, não fazia sentido não continuar aqui. Estou muito orgulhoso de mim mesmo e quero continuar a trabalhar nesta família, da forma que o fiz nos últimos anos. Já são muitos anos, conhecemos as pessoas com quem lidamos, mas há sempre um nervoso miúdinho - e ainda bem - neste dia que é importante para a minha carreira", revelou o leão, que explicou que a continuidade se deve à motivação que mantém e aos objectivos que continuam a surgir. 

"Já são muitos contratos, mas há objectivos pessoais e comuns a todo o grupo e amor. Não é novidade, nunca escondi, que sou Sportinguista. Sinto-me bem nesta casa, sempre fui bem tratado como pessoa e atleta, e não coloco a hipótese de jogar noutro clube que não o Sporting CP", concluiu João Matos, que leva já sete golos na presente temporada e que chegou recentemente à 100.ª internacionalização por Portugal.