Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Claro que queremos resolver rápido"

Por Jornal Sporting
08 Jun, 2017

Diogo dá o mote para a recepção ao Modicus, tendo em perspectiva o desejo de ganhar e carimbar o acesso à final logo ao segundo jogo

Diogo revelou a vontade do grupo de resolver a meia-final do play-off da Liga SportZone diante do Modicus ao segundo jogo. Depois do triunfo em Sandim, o jogador de futsal do Sporting CP quer manter os índices: "Queremos resolver rápido. O objectivo é esse. Por mais respeito que tenhamos pelo Modicus, queremos fazer o 2-0, de forma a preparar mais rapidamente a final. Queremos entrar da mesma maneira que em Sandim, com a mesma velocidade, para, assim, conseguirmos uma vitória".

O 5-2 frente ao Modicus começou a ser construído com uma vantagem de 2-0 ainda nos primeiros cinco minutos, contudo a dificuldade está aprendida e Diogo projectou na antevisão à partida a importância de voltar a marcar cedo: "Eles [Modicus] têm jogadores muito rápidos, com muita qualidade, e uma defesa zona também muito forte e com muita intensidade. Já preparámos bastante a partida e sabemos que se fizermos o mesmo que fizemos no primeiro jogo, vamos ser bem-sucedidos".

O canhoto não deixou de avaliar o seu desempenho, sempre valorizando a vertente colectiva e o apoio que se espera no Pavilhão do Leões de Porto Salvo (21h, sábado): "Espero ajudar dentro da quadra seja a fazer golos ou conseguindo assistências. O mais importante é sairmos vitoriosos e o factor casa favorece-nos. Quem joga no Sporting CP sabe que é sempre para ganhar, mas em casa somos quase imbatíveis e é mais fácil jogar".