Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“A vitória nunca esteve em causa”

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2018

Sem perder na Liga há quase três épocas, Nuno Dias mostrou-se satisfeito com a vitória da equipa frente ao Belenenses (4-2)

A equipa de futsal do Sporting CP bateu, este domingo, a equipa do Belenenses (4-2), no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 25 jornada da Liga SportZone. Apesar das dificuldades encontradas no jogo do adversário, Nuno Dias, técnico leonino, garante que a vitória nunca esteve em causa.

“Não foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte, na minha opinião. Permitimos muitos contra-ataques e, por isso, não foi um jogo feliz da equipa, mas a vitória nunca esteve em causa. Mesmo não jogando ao nosso melhor nível, conseguimos a vitória. Os valores podiam ter sido outros se tivéssemos sido mais eficazes, mas, mesmo não sendo tão dinâmicos, não tendo uma alegria tão grande em termos de jogo, fizemos mais que o suficiente para a vitória”, começou por referir.

Apesar da derrota na final da UEFA futsal CUP, o técnico enalteceu todo o desempenho e atitude da equipa. “Foi uma semana com menos alegria no trabalho, com tristeza da parte do plantel. Quando trabalhamos em cima de vitórias as coisas fluem mais naturalmente. Não atingimos o objectivo. O resultado pode ter sido negativo, mas o desempenho foi bom e, por isso, os jogadores estão de parabéns por tudo aquilo que deram. o Sporting CP atinge duas finais consecutivas na UEFA”.

No caso de atingirem a vitória na próxima jornada, os leões somam a 72.ª vitória consecutiva na Liga SportZone. “Se vencermos o Rio Ave alcançamos mais um recorde, a somar a tantos outros que já batemos. Se triunfarmos no próximo jogo levamos 72 jogos consecutivos sem conhecer a derrota na Liga. Estamos a falar de quase três épocas seguidas sem perder, algo inédito e que dificilmente será superado”, comentou, continuando: “Vários são os nossos objectivos e os números que perseguimos, isso permite-nos trabalhar todos os dias para melhorar. Não chega ser líder ou acabar a fase regular em primeiro, há muitas coisas que queremos manter e melhorar. Queremos ficar na história do Clube”, finalizou.