Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Vamos ter de estar no nosso melhor"

Por Sporting CP
01 Jan, 2022

Futsal recebe a AD Modicus este domingo (18h00)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal estreia-se em 2022 com a recepção à AD Modicus, este domingo, em jogo da 15.ª jornada da fase regular da Liga.

Nuno Dias, treinador Leonino, garante que “a equipa está preparada para mudar o chip”, depois da vitória na Supertaça com uma goleada frente ao SL Benfica (7-2).

“Queremos entrar da melhor forma possível no novo ano civil, após uma brilhante conquista. Esperamos entrar bem, dar continuidade ao bom trabalho que temos desenvolvido sem qualquer tipo de relaxamento e descanso. Só os três pontos estão no nosso pensamento, até porque depois paramos seis semanas para o Europeu de selecções, onde vamos ter muitos atletas”, começou por dizer à Sporting TV.

“Queremos fazer o que tem vindo a ser normal na nossa equipa. Jogar bem, fazer muitos golos e não sofrer. É o que pretendemos sempre, esta é a nossa maneira de estar. Não há hipótese de pensarmos de outra forma”, assegurou o técnico.

Por fim, Nuno Dias deixou ainda elogios à AD Modicus, equipa que ocupa neste momento a antepenúltima posição da tabela.

“A classificação não espelha a real qualidade da AD Modicus. Têm vários jogadores internacionais, muito experientes e com muita qualidade individual. Não estão a conseguir bons resultados, mas tenho a certeza de que vão subir bastante na tabela. O lugar da AD Modicus não é a lutar para não descer, mas sim a lutar pelo play-off”, considerou, antes de rematar: “Vamos ter de estar no nosso melhor”.