Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Barcelos é tradicionalmente um rinque complicado”

Por Jornal Sporting
03 maio, 2018

Ricardo Gomes alertou para as dificuldades que os leões vão ter na próxima 'final'

Em alerta. Depois do triunfo caseiro frente ao HC Braga (5-3), a equipa de hóquei em patins do Sporting CP já prepara, “com cautelas”, a deslocação de sábado ao Óquei de Barcelos (21h30), referente à 22.ª jornada do Campeonato Nacional.

“Barcelos é tradicionalmente um rinque complicado e que coloca sempre dificuldades às equipas que passam por lá. Têm um registo muito positivo em casa com as equipas teoricamente mais fortes. Por isso, estamos a preparar o jogo com a maior das cautelas”, começou por dizer Ricardo Gomes, treinador-adjunto verde e branco, revelando aquela que poderá ser a fórmula para o sucesso em mais uma 'final'.

“Queremos continuar com a nossa identidade. Ou seja, preocupar-nos apenas com este jogo, ao nível dos comportamentos ofensivos e defensivos, com algum conhecimento e respeito pelo adversário. Ainda assim, será a nossa equipa a fazer a diferença”, explicou o técnico leonino, garantindo que a moral dos leões, que pretendem conservar a liderança da tabela classificativa, está em alta.

“O espírito da equipa é extremamente positivo. Sabemos que vamos entrar numa fase difícil, mas estamos determinados nos nossos objectivos”, frisou.

Por último, uma palavra de apreço a todos os Sportinguistas: “Durante muitos jogos, temos momentos em que as coisas não nos correm tão bem e são eles que nos empurram e nos dão o click”, concluiu.