Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“As perspectivas para a prova são muito boas”

Por Jornal Sporting
28 Abr, 2017

Manuel Gião mostrou-se confiante para a primeira prova do TCR Ibérico, que decorre este fim-de-semana no Autódromo do Estoril

O Autódromo do Estoril recebe este fim-de-semana a primeira prova do TCR Ibérico. Esta sexta-feira de manhã foi dia de treinos livres, com o piloto Manuel Gião, que vai representar as cores do Sporting CP, a atingir o segundo melhor tempo. Um resultado que deixa boas indicações para a competição.

“As perspectivas para a prova são muito boas. O carro portou-se muito bem após a primeira sessão de treinos livre. Fizemos o segundo melhor tempo, há alguns detalhes a melhorar, mas confio que vamos conseguir atingir uma melhor performance. Estamos confiantes. Este sábado temos o treino cronometrado, que vai definir os lugares da grelha de partida, e acho que este tempo ainda pode ser melhorado”, começou por dizer, antes de destacar a felicidade por ter a oportunidade de representar o Clube leonino.

“É uma grande responsabilidade e um orgulho enorme. Pela ligação que tenho ao Sporting CP já há muitos anos, é uma felicidade e uma energia reforçada”, completou.