Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Reviravolta vale triunfo

Por Sporting CP
23 maio, 2021

​Futebol de praia vence GR Amigos da Paz por 1-2

A equipa de futebol de praia do Sporting CP venceu, neste domingo, o GR Amigos da Paz por 1-2, na Praia de Buarcos, em jogo referente à terceira jornada do Campeonato de Elite.

O primeiro golo da partida até pertenceu ao GR Amigos da Paz, que se colocou em vantagem aos cinco minutos do segundo período, por Diogo Formiga. Ainda assim, pouco depois, o capitão Rui Coimbra restabeleceu a igualdade através da marcação de um pontapé de penálti.

Logo no reatar da partida, com apenas 30 segundos decorridos, Rodrigo Pinhal finalizou de forma certeira uma bela jogada de entendimento da formação verde e branca, fechando assim as contas do encontro e confirmando o triunfo Leonino.

Nota ainda para a estreia de Diogo Dias, guarda-redes que reforçou o Sporting CP no início da presente temporada e cumpriu este domingo os primeiros minutos oficiais de Leão ao peito.

Com este resultado, a formação orientada por Zé Maria subiu ao primeiro lugar da tabela com seis pontos, embora CB Loures e SC Braga somem cinco com menos um jogo disputado.

A próxima ronda está marcada para dia 29 de Maio, com o Sporting CP a receber o Varzim SC.