Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “Temos de ganhar”

Por Sporting CP
14 Fev, 2020

Voleibol Leonino desloca-se a Guimarães este sábado

Em antevisão ao jogo de sábado com o Vitória SC a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Honda, Gersinho, treinador dos Leões, reforçou que a equipa está a passar um óptimo momento depois de se ter qualificado para a ronda seguinte da CEV Challenge Cup e da Taça de Portugal, e está muito motivada para este encontro.

“Eu e a equipa estamos muito felizes pelos resultados que conseguimos e isso serve de motivação para continuarmos a trabalhar mais e conquistarmos ainda mais coisas”, disse.

O treinador perspectiva um encontro complicado, mas reforça o desejo e a vontade que a equipa tem de vencer.

“Temos de ganhar este jogo porque apesar de estarmos com alguns pontos de vantagem em relação ao terceiro classificado, perder três pontos agora ia complicar o Campeonato para nós”, sublinhou Gerson Amorim.

Quanto ao adversário, o técnico garantiu que a equipa estudou os seus pontos fortes e que o conjunto verde e branco precisa de ter algum cuidado neste jogo.

“O Vitória SC é uma equipa muito boa, que apesar de não se ter conseguido apurar para a final four da Taça tem um plantel muito perigoso, com jogadores venezuelanos que fizeram até parte da Selecção que conseguiu o apuramento para os Jogos Olímpicos. É sem dúvida uma equipa que nos inspira cuidados”, disse.

O técnico revelou também ao Jornal Sporting a sua vontade de ver um pavilhão bem composto por todos os apoiantes dos Leões:

“O adversário tem muitos adeptos e uma claque grande, mas esperamos poder ter também os nossos apoiantes para que o Sporting CP se sinta em casa!”