Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Fomos muito sérios e competentes"

Por Sporting CP
16 Fev, 2024

Reacção do técnico do Sporting CP após mais uma vitória no campeonato

João Coelho mostrou-se satisfeito com o triunfo sobre o VC Viana (3-0), elogiando a exibição da equipa do Sporting Clube de Portugal.

“Saio muito satisfeito deste jogo. Encarámo-lo de forma séria, com uma boa atitude desde o primeiro ponto. Dificultámos muito a acção ofensiva do VC Viana, que é uma equipa perigosa, que nivela a maioria dos jogos, mas hoje nós conseguimos resolver bem o jogo e continuar assim o nosso processo da melhor maneria”, começou por dizer o treinador Leonino, resumindo: “Dominámos muito bem o encontro, fomos muito sérios, muito competentes e o resultado ajusta-se perfeitamente àquilo que fizemos”.

“A equipa tem subido muito o nível, tem estado cada vez melhor e os jogadores menos utilizados têm correspondido, estão a jogar bem e são alternativas. Por isso, contamos mesmo com todos e hoje estou muito satisfeito com a resposta de todos eles”, referiu ainda João Coelho.

Armando Velásquez também falou após o encontro, referindo a importância de mais este triunfo e aquilo que foi fundamental para um jogo tão bem conseguido.

“Servimos muito bem e isso fez toda a diferença”, afirmou, dizendo despois: “Estas duas vitórias, depois de uma derrota, foram muito importantes para voltarmos a confiar em nós e naquilo que estamos a fazer, assim como para nos ajudar a enfrentar os próximos jogos com confiança em nós e no nosso jogo”.